terça-feira, 27 de outubro de 2009

Juventude do Cariri Celebra o DNJ


























A Juventude Católica do Cariri reuniu-se neste dia 25 de Outubro de 2009 na Cidade de Juazeiro do Norte onde celebrou o Dia Nacional da Juventude , trabalhando o Lema : " Juventude em Marcha contra a Violência " e o tema " Contra o Extérminio da Juventude " , o evento aconteceu durante o dia inteiro começando com uma caminhada com cerca de 4 mil jovens de todo o caririm, chegando ao santuario do SCJ, bairro Salesianos onde houve a concelebração presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Fernando Pânico e vários padres de nossas paróquias destaque para o diretor Espiritual da PJ Padre Lindovál, Pe. Joaquim Colaborador da Pj , o evento foi uma grande sucesso e repercutiu o cariri inteiro , graças ao empenho de toda coordenação do Setor Juventude de Crato em Especial ao Grande Coordenador Seminarista Cícero José Pj.

Um comentário:

  1. Ai galera PJoteira, o Dia NAcional da Juventude da Diocese de Crato, foi incrivel e realmente entrou pra história do Setor Juventude!!!!
    Parabéns a tds os componentes da coordenação diocesana que trabalharam duro pra q fosse o sucesso q foi e principalmente, parabéns a tds q vieram a este encontro, pois sem a presença de vcs nada teria acontecido...
    PARABENS galera jovem do Cariri!!!!!
    Até as próximas...
    Bjs
    Muriel - Forania I

    ResponderExcluir